Comunidades
Direitos/Deveres e utopias.
luisxiru@ibest.com.br contato: 51- 846.38.109
1. NÃO A CASTANHA DO PARÁ: Foi veiculado na mídia televisiva, o uso de crianças com idade inferior a 04 anos de idade, fazendo o serviço juntamente com adultos, no trabalho de descascar castanha; trata-se de pessoas que pela necessidade de sobrevivência familiar colocam seus filhos neste tipo de trabalho, pois não bastando às queimaduras com as castanhas aquecidas, ela ao ser batido para retirada das cascas espirram um óleo, que ao contatar com a pele produz uma alergia de na pele. Tendo com isto negociando o tempo de ser criança, pelo valor de R$ 0,30(trinta centavos) o litro de castanhas descascadas, então ao consumir castanhas do Pará não esqueça que poderá ter sido produzido, pelo brincar de uma criança, que trabalhou sério, para sustentar sua família.
2. CRIANÇAS PELO CORREDORES: Já vai longe o tempo que a linguagem era, vamos jogar taco, saltar pandorga, até mesmo o mais conhecido futebol, revelador de craques, o que se houve é o triste, “a mãe botou o meu pai nos homi, pra pegar a pensão se ele não pagar vai em cana”. Este é o assunto de dois amiguinhos no corredor de um fórum. È difícil entender que a questão senso responsabilidade, carinho, compromisso, deixou de existir, passou a ser apenas de obrigação pactuada.
3. NÃO ESQUEÇA: Criança e/ou adolescente, que queira aprender música, gratuitamente, venha conversar conosco, ligue pelo telefone a cima, ou conheça nosso trabalho pelo endereço: www.flautasdecamara.siteonline.com.br.
4. A JOVEM DE 40: Minha Amada cidade, esta fazendo quarenta anos, linda e bela CACHOEIRINHA, formosa por natureza balzaquiana, na plenitude da idade esconde os tempos outrora, que com o passar rápido do tempo foi esquecido, que ontem, éramos relacionados apenas como um apêndice da cidade vizinha hoje somos conhecido pela majestosa Cachoeirinha, que eu possa estar contigo em mais quarenta anos, felicidade a todos aqueles que de alguma forma ajudam e/ou ajudaram a fazer esta Cidade linda.
5. AGRADECEMOS: a Deus pela oportunidade, a propósito, quantas vezes você falou obrigado hoje, ou disse, te amo a sua amada (o), quantas vezes saiu com seu filho (a)? Pare de correr, pois ainda dá tempo, comece agir rápido o tempo voa, sua vida vai melhorar muito. Até mais
0 Comments:
Post a Comment
Subscribe to Post Comments [Atom]
<< Home