falaxiru
Sunday, May 28, 2006
COMPARTILHAR
luisxiru@ibest.com.br contato: 51- 84.63.81.09
1. COMPATILHAR: Gostaria de compartilhar com os amigos leitores a felicidade de sermos pai, novamente, a nossa princesinha nasceu neste dia: 18/05/06 ás 11:35 PM, com 49 cm e 3 kg e 365 gramas, no Hospital Padre Jeremias, em Cachoeirinha, seu nome será Giullia Camille Francisco Machado, pois praticamente ontem, eu confuso entre uma reunião e outra de trabalho, o laboratório quase fechando e sem entender direito o exame, que detectou a gravidez da Daia, informei a ela por telefone, que pela minha leiga análise, deveríamos tentar novamente, pois havia dado negativo o resultado do exame, porém, o que realmente estava escrito era que até 2.500, não reagente a gravidez no meu entendimento queria dizer negativo e nas letras menores dizia, que o resultado do exame era de 10.000, então gravidíssima, porem isto foi verificado somente no dia posterior, quando alguém mais sensato(a), melhor analisou. Então o que eu quero me referi isso já se passou nove (09) meses, e aí esta ela, linda e bela obrigado em especial a toda à equipe de trabalho do Hospital de Cachoeirinha em especial a equipe médica e de enfermagem, que são foram muito competentes, pois sei que amam o seu trabalho.
2. TRÂNSFERENCIAS DE RESPONSABILIDADES OU SEDEX-10: Não tenho nenhuma formação na área de Segurança Publica, porém, não há necessidade ter formação para fazer as asneiras que estão sendo feita pela Secretaria de Segurança de SP. Por isso irei opinar, existe um equivoco em, passar para as empresas de telefonia a responsabilidades de desligar as antenas repetidoras dos sinais próximos aos presídios, minha inquietação se presume em apenas saber como se carrega as baterias dos tais telefones, nas selas, como é que estes chegam aos destinatários, SEDEX-10. Meus senhores devemos, sim mudar a forma da lei, que todo o preso, deva pagar pelos danos aos presídios, e todo o servidor envolvidos, na facilitação de algum esquema de acesso a equipamentos a algum detento tenha a pena dobrada e todo ato de terrorismo, seja agregado a pena da liderança de tal grupo. Negociação se faz com entidade que tenha representatividade, televisão pra ver a copa, piada hein! Não vamos expor mais ao ridículo nosso Brasil, pelo amor de Deus.
3. NÃO PASSA DE OBRIGAÇÃO: Porém eu torno a repetir, valeu pela boa vontade equipe de médicos(as), e enfermeiras e auxiliares que atuaram no parto de minha esposa, no dia: 18/05/2006, ás 11h30min, no Hospital Padre Jeremias, foi um trabalho de primeiro mundo, além das atenções dispensadas, quando a paciente foi para o quarto, precisamos, sempre tornar público as boas ações. Às vezes as coisas são tão simples, não é o caso, porém, só diferencia da forma que são feitas, este é o diferencial. Deus proteja seu trabalho. Até mais e fiquem com Deus.
Comunidades
Direitos/Deveres e utopias.
luisxiru@ibest.com.br contato: 51- 846.38.109
1. NÃO A CASTANHA DO PARÁ: Foi veiculado na mídia televisiva, o uso de crianças com idade inferior a 04 anos de idade, fazendo o serviço juntamente com adultos, no trabalho de descascar castanha; trata-se de pessoas que pela necessidade de sobrevivência familiar colocam seus filhos neste tipo de trabalho, pois não bastando às queimaduras com as castanhas aquecidas, ela ao ser batido para retirada das cascas espirram um óleo, que ao contatar com a pele produz uma alergia de na pele. Tendo com isto negociando o tempo de ser criança, pelo valor de R$ 0,30(trinta centavos) o litro de castanhas descascadas, então ao consumir castanhas do Pará não esqueça que poderá ter sido produzido, pelo brincar de uma criança, que trabalhou sério, para sustentar sua família.
2. CRIANÇAS PELO CORREDORES: Já vai longe o tempo que a linguagem era, vamos jogar taco, saltar pandorga, até mesmo o mais conhecido futebol, revelador de craques, o que se houve é o triste, “a mãe botou o meu pai nos homi, pra pegar a pensão se ele não pagar vai em cana”. Este é o assunto de dois amiguinhos no corredor de um fórum. È difícil entender que a questão senso responsabilidade, carinho, compromisso, deixou de existir, passou a ser apenas de obrigação pactuada.
3. NÃO ESQUEÇA: Criança e/ou adolescente, que queira aprender música, gratuitamente, venha conversar conosco, ligue pelo telefone a cima, ou conheça nosso trabalho pelo endereço: www.flautasdecamara.siteonline.com.br.
4. A JOVEM DE 40: Minha Amada cidade, esta fazendo quarenta anos, linda e bela CACHOEIRINHA, formosa por natureza balzaquiana, na plenitude da idade esconde os tempos outrora, que com o passar rápido do tempo foi esquecido, que ontem, éramos relacionados apenas como um apêndice da cidade vizinha hoje somos conhecido pela majestosa Cachoeirinha, que eu possa estar contigo em mais quarenta anos, felicidade a todos aqueles que de alguma forma ajudam e/ou ajudaram a fazer esta Cidade linda.
5. AGRADECEMOS: a Deus pela oportunidade, a propósito, quantas vezes você falou obrigado hoje, ou disse, te amo a sua amada (o), quantas vezes saiu com seu filho (a)? Pare de correr, pois ainda dá tempo, comece agir rápido o tempo voa, sua vida vai melhorar muito. Até mais